21 de maio de 2013

Para uma mulher muitas coisas deixaram de ser algo simples e se tornaram algo indispensável, o que são essas coisas, bom elas se chamam bolsas, esmaltes, batons, acessórios em geral. Bom é fato que a mulher carrega muita coisa dentro da bolsa: celular, carteira, agenda, maquiagem, itens de higiene pessoal (escova de dente, pasta dental), guarda chuva, as vezes que carregamos um casaquinho leve por causa do tempo em fim é muita coisas mesmo.
E por isso todas nós gostamos de uma boa bolsa grande, mais também vale lembrar que também podemos usar a bolsa para disfarçar algumas coisas e realçar outras. Vamos para as dicas, assim vocês vão entender o que eu quero falar:

Mulheres Baixinhas

Bolsa Grande – Não é recomendado usar bolsas grandes com alças largas na vertical. Ela sendo usada dessa forma acaba dando a sensação que a pessoa é mais baixa. Mais isso não quer dizer que você não possa usar bolsas grandes com alças largar as baixinhas usam sim de, porém de forma transversal, assim não vamos ficar parecendo que somos mais baixinhas.

 
Bolsas Pequenas – Já nesse caso a bolsa pequena é uma boa opção tanto as de alça mais fina quando as de alças largas, tanto na transversal ou vertical.

Mulheres Altas

Bolsa Grande  – Mulheres mais altas podem abusar de bolsas grandes. Elas podem estar usando essas bolsas na vertical quando ela tiver uma alça maior e quando a alça for menor no comprimento ela pode deixar ela no braço, elas podem ou não ter estampas.
Bolsa Pequena – Já não recomendamos mulheres que sejam mais altas usarem bolsas pequenas, a bolsa acaba passando totalmente despercebido. Elas ficam bem com bolsas um pouco maior do às pequenas e ai podem estar usando tanto na vertical quanto na transversal.

Mulheres Gordinhas

Meninas evitem bolsas volumosas, de cores quentes, com muita estampa. Você que esta um pouco fora do peso usando esse tipo de bolsa acaba dando a sensação de estar mais gordinha ainda. Para esses casos o mais indicado são bolsas largas, nas cores mais neutras.

Mulheres de Quadril Largo

Nesse biótipo temos uma grande porcentagem de mulheres que tem o bumbum e quadril maior. Nesses casos o melhor é evitar bolsas pequenas acima dos quadris, prefira as que vão até o quadril, fazendo isso você acaba disfarçando a sua silueta.

Noite

Cada caso é um caso. Se você foi convidada para uma festa que é formal (casamento, coquetéis, lançamentos) opte por uma bolsa pequena ou estilo carteira.
Caso a festa seja na casa de alguém já pode usar uma bolsa maior afinal você não vai precisar carregar ela a noite toda. Agora, basta pegar aquela sua bolsa maravilhosa e usá- la da maneira certa…
 por
Gostou? Comente e Compartilhe!
Por: Cleide Almeida terça-feira, maio 21, 2013 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe