29 de maio de 2013





Atualmente  as mulheres tem se preocupado  mais com sua beleza do que tudo, suas roupas mostra todo seu corpo de ficar bonita acabar ficando vulga , não precisamos disso para conquista as pessoas, muitas faz isso para chamar atenção,  elas faz por que se frustrou com algo que tanto queria mais infelizmente  não conseguirão  .
Mais agora vou mostra  a vocês que para ser bela , não precisa  mostra o corpo .
Você já viu uma mulher que tem estilo  se vesti  mal ? Eu nunca  vi !
Você já viu uma mulher elegante, educada, inteligente ,gentil  ser vulga? Eu jamais vi!
Por isso minhas lindas  , precisamos é ser elegante ,não precisar de opinião de um ou de outro , ficar  vivendo o tempo todo na moda, temos quer fazer a nossa própria moda .
Não é porque somos de Deus que  vamos nos vesti  igual uma  senhora , cada idade  tem quer ter seu estilo, certo, mais procurado sempre agradar a DEUS com sua maneira de se vesti.
Nunca vista  roupa( vestido e saia) abaixo do joelho  mulheres com  a  idade parti dos 50 que dever usar, meninas de15 aos 29 acima do joelho, do 30  ate 49 ao meio do joelho .
Observação: tem mulheres de 20 que gosta de vesti no meio do joelho eu concordo com você eu também gosto, mais, por favor,  cuidado para não ficar velhas de mais .
Agora uns modelos para você se diverti ou ate mesmo copia, certo, ate+ bjinhos meninas.

















Reações:
Por: Cleide Salib quarta-feira, maio 29, 2013 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

# Compartilhe