30 de abril de 2013




Eu gosto muito de roupas clássicas, mais você já percebeu isso, clássica moderna é claro, mais roupa preto e branco para mim é um charme dos clássico, não sei que foi a primeira pessoa que teve esta espiração de combina-las, mais esta pessoa foi incrivelmente  fashion, sinceramente  as roupas  são muito elegantes .
 

Um passo  importante : Quais são os  tecidos  que eu posso usar para fazer minhas roupas , ou quando eu for compra na loja como sabe que este tecido é bom.
Linho e Lã Fria: O linho é um tecido muito versátil, e eu acho que combina igualmente bem como o outono-inverno – se na sua cidade não for realmente muito frio. A lã fria é uma lã tropical, excelentes para conjuntos de saia e blazer.
Viscolycra: É uma malha de caimento mole e gostoso, boa para peças justas, como blusinhas e vestidos.
Oxford: Usado em calças e saias sociais.
 Eu sou falei três tipos de tecidos mais tem outros.
 Preto e branco   faz você ficar linda, e diferente são cores que vão  combina sempre por isso deixo aqui  fotos para você se baseia   nos modelos ..... bjinho ate + meninas










EU GOSTEI, ESPERO QUE VOCÊ TAMBEM , PORQUE MIM CUSTOU ......
KKKKKKKKKKKKKKKK ATE+MAIS
Por: Cleide Almeida terça-feira, abril 30, 2013 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe