22 de abril de 2013



Eu me desligo todas as vezes que sinto emoções, não que seja durona e nunca chore, eu chorou pois só humana, mais não suporto senti pena de mim, quando os pensamento de emoção vem o que faço mim desligou e não ouço eles, mesmo que eles fale forte estou desligada do sentimento assim eles não atrapalha minha Fé , Deus nunca vai responde minha oração se Ele  ver que estou emotiva  pois assim ele não vai pode fazer milagres, Deus ele gosta de fé inteligente  com razão , pense , pois fica chorando ou se lamentado não vai resolve problema nem um.
Sabe se desligue automaticamente quando alguém lhe humilhar, se desligue quando senti vergonha, se desligue quando recebe um Não, se desligue quando ouvi algo que não gosto, desligue e se desligue quando ver o ouvi algo que não vem de Deus.
Lhe digo , assim você vai ganhar muito.
É isso aprendi muito nesse mundo de desliga.
Ei guarde sua fé.
Seu coração, guarde ele.
 Se desligue e Deus te justificara e fara mais por ti. Ate +
Gostou? Comente e Compartilhe!
Por: Cleide Almeida segunda-feira, abril 22, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe