16 de abril de 2013

Eu que nem sabia como seria ser uma líder, a pouco menos que um mês atrás, mais nesse pouco tempo amadurece nada que uma responsabilidade não possa fazer, mais ser líder também torci sobre mim críticas, tal críticas que mim machucarão, de tal forma que queria manchar a minha imagem, mais eu sabia que não tinha feito nada demais para ouvi tal palavra cruel, por isso perdi Deus que fizesse   justiça, por que DEUS ELE é amor e justiça.

Na hora lembrei da palavra da viúva, todos os dias ela ia até o juiz e perdido a ele que julga-se sua causa, o juiz quando viu sua insistência julgou, sou orei a DEUS uma vez, sabe porque Deus mim sonda e mim conhece por dentro e viu o quanta dor eu sentia, e no outro dia DEUS desfeeis todas as injustiça contra mim, se lembra do dia que falei que foi injusta com uma pessoa, que quando passe-se por isto   saberia como agiria, que melhor para mim defende se não DEUS.

Sabe meus queridos leitores as vezes as pessoas não pode ser diferente, quando você é diferente, ela que ser igual a você, sou que ninguém é igual, e um dia a máscara cair, sabiam que quando alguém lê julgar, humilhar, lhe desfaz, se você ter feito nada, porque ela queria está no seu lugar.

                     O que você tem que fazer é guarda o seu coração.

                    Olhar somente para o SENHOR JESUS.

                  Saber confia em DEUS.

                Saber espera em DEUS.

Ate+
Escritora do Blog Cleide Salib, responsável pela página no Facebook Uma Grande Mulher, conselheira.  Fala de assusto em seu blog para todas as  idades, Deus, relacionamentos, propósitos,compromisso , fidelidade ,amor, beleza , moda ,etiqueta e ética.Sendo usada por DEUS para lhe ajudar espiritualmente  .





Por: Cleide Almeida terça-feira, abril 16, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe