1 de março de 2013

NÃO SEI QUE ESCREVEU ESTE TEXTO ,MAIS QUE ESCREVEU FOI USANDO POR DEUS POR ISSO POST AQUI.

A mulher de Deus sabe que sua vida aqui na terra é para servir, e não mede esforços para dar o seu melhor para Deus.
Não importa onde ela está: se é em casa, limpando o salão, ajudando na EBI... ela quer é servir. Não quer mostrar serviço para o pastor com a intenção de ser beneficiada por ter um comportamento bom, pelo contrário, ela dá sem pensar no que vai receber. Isso é amar a Obra de Deus.

Tudo o que ela faz é pensando em agradar a Deus, o amado de sua alma. Se ela é colocada para ajudar na EBI, não faz cara feia e diz: "eu não gosto muito de crianças mas vou ajudar", pois ela sabe que se não fizer o seu melhor e de coração, nada vai dar certo e ainda irá atrapalhar as outras que estão ali para servir de verdade. Se está sozinha para limpar o salão inteiro da igreja, não reclama nem murmura, faz de coração e com prazer. Hoje não é difícil encontrar obreiras pelos cantos da igreja fazendo corpo mole para a limpeza. Isso é muito feio para uma mulher que quer agradar a Deus e pior ainda se ela quer servir ao Altar.

Mas não podemos generalizar, nós vemos na Igreja Universal obreiras es esposas dedicadas, verdadeiros exemplos que se encaixam em todas as características que estamos citando aqui. Se olharmos para as que murmuram e reclamam de tudo, aí sim nos tornaremos iguais a elas e consequentemente vamos parar de servir, paulatinamente.

A verdadeira serva não se escora na sombra de ninguém, ela faz, ela dá, ela mete a cara sem se importar o que vão pensar dela porque ela quer servir. Seu trabalho rende bons frutos, pois ela dá o seu melhor para Deus e Ele recebe esta oferta com alegria. Ela serve sem reservas e quando veste seu uniforme de guerra, deixa seus problemas pessoais do lado de fora da igreja, preocupa-se somente em ajudar quem Deus enviar para ser ajudado. SEGREDO DO ALTAR

Essa serva não esquece jamais que seu trabalho é visto por Deus, e Ele é quem vai honrar tudo o que ela fizer. Afinal Deus já deixou bem claro: SE ALGUÉM ME SERVIR, O PAI O HONRARÁ!!!!

Por: Cleide Almeida sexta-feira, março 01, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe