11 de fevereiro de 2013

 Esse post não fui escrito por mim, mais que escreveu é uma grande mulher de DEUS , gostei da atitude de sinceridade DELA POR ISSO POST AQUI ESPERO QUE VOCÊ GOSTE, E LHE INDICO O LIVRO QUE ELA ESTA FALANDO NO TEXTO ABAIXO . O PRIMEIRO DA SEREI O CHAMADO DE DEUS  ATE +



A famosa ‘Maria Gravata’


'Já conhecemos a mulher gasolina, a chuteira, mas eu lhes apresento a Mulher gravata!'
Lembrei-me dessa expressão ao ler um artigo de minha amiga, e Deus me deu uma inspiração para elaborar um texto para ajudar a vocês que desejam servir o Altar!
Quando converso com garotas de outras IURD’s, eu sempre me deparo com a famosa Maria gravata. Não as criticando, mas sim tentando alertá-las. Quando Deus escolhe alguém para servir ao Altar, Ele vê pela intenção, o esforço, e dedicação as coisas dEle. Infelizmente, muitas se prendem a uma gravata no pescoço de um IBURD, ou o novo pastor auxiliar da igreja. É, chego até me envergonhar com a quantidade de mulheres tem sido motivos de quedas para os auxiliares e IBURD’s.
Mas Deus, acima de tudo sabe qual é a intenção do seu coração. E agora eu lhe pergunto: ‘Será que você foi escolhida por Deus para servir o Seu Altar? Ou será que você não está presa a uma gravata, hein?’ Olham amigas, caso você queira a certeza, peça a Deus a direção.
Um dia uma mocinha me perguntou se eu queria servir ao Altar, e eu disse que não. A expressão da mocinha foi do tipo: ‘Arreda-te, Satanás!’, pois acho que ela estava acostumada a ouvir um sim, e eu disse que não. Mas depois disso comecei a me perguntar: ‘Será que eu tenho o chamado?’, até que resolvi ler o livro da Tania Rubim “Escolhida para o Altar”, lá eu pude ter a certeza que eu não tenho o chamado. Eu posso até servir o Átrio, mas no Altar não! Por isso, eu indico esse livro é indicado a você que quer ter certeza do chamado, e não fique triste por não ter o chamado, Deus sabe o que faz!
Na fé.
Gostou? Comente e Compartilhe!
                                                 
                                                        POR:
Por: Cleide Almeida segunda-feira, fevereiro 11, 2013 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe