27 de fevereiro de 2013

Sabe  aquele momento que esta tudo amargo ?
Eu sei muito bem como é isso .
Sabe  a poucos dias atrás  cometi uma grande injustiça , é dificil dizer isso ,porque para muitas pessoas , eu sou  meio que prefeita ,santinha , mais para você  ver eu erro , graça a DEUS por isso( por que isso é a prova mais viva que preciso de DEUS ), o ESPÍRITO SANTO  mim incomodava tanto  que mim senti mal por dentro ,e o pior mesmo era minha conciência  ela mim dizer a todo instante , você machucou alguem com sua atitude ( para você ver  não matei ninguem ,rssss não fez nada  que a lei  pelos homens podesse-me jogar atras de uma grade) eu fez algo com minha atitude  falei algo que não era para fala , machuque  por usar uma palavra ,para mim livra desse sentimento de culpa  o que eu fiz , o que sempre faço quando erro, sabe sou humana não consigo  ser perfeita, foi reconhece o meu erro , sim reconhece meu erro , pedir perdão ah DEUS  , nesse caso que aconteceu comigo precise  sou pedir perdão a DEUS , mais não sei seu caso  você precisa pedir  perdão tambem a pessoa , mim senti tão melhor , tão bem quando DEUS MIM PERDOU ,mim senti livre , não vou fala ou fazer isso nunca mais de novo.
É  moral da historia é :
Eu fui perdoada  por DEUS , minha conciência ficou limpa, , percebe que  as vezes não podemos agir por impulso , para não machucar as pessoas que a gente amar , que   ruim  comete injustiça , ainda bem que DEUS é justo,que também  eu posso ser injusticada por outras pessoas, mais o bom disso que vou entende ela , por que um dia eu fui injusta  e vi que aquilo era errado  e depois mim arrependi ,fui uma grande lição para mim ,mais tudo que é amargo quando somos hulmide  passar a ser doce . rssssssss 
ate +  
Por: Cleide Almeida quarta-feira, fevereiro 27, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe