3 de fevereiro de 2013




 Difícil é fala sobre algo tão encantado, é isso que as ostras são para mim .
Sim elas são exatamente incrível, como pode fazer isso com elas , elas se defende de forma espetacular, mim lembrei quando eu foi por deserto ,estou dizendo do deserto da vida , sabe aquele momento passei sozinha ,pois minha família , amigos, colegas , ninguém poderia mim ajuda, somente o que mim defende Deus, no momento que mim atacarão , Deus   protegeu-me   com seu amor ,através do seu amor Ele me fez forte , e preciosa  como uma pérola   , é assim com as  ostras também ,vamos sabe um pouco sobre as encantadoras.


     A ostra tem uma forma curiosa de se defender. Quando um parasita invade seu corpo, ela libera uma substância chamada madrepérola, que se cristaliza sobre o invasor impedindo-o de se reproduzir. Depois de cerca de três anos esse material vira uma pérola.


Ou seja, ela se defende de forma incrível ,criando uma defesa surpreendente, elas  faz isso como proteção, essa proteção se torna  algo precioso, ela faz da dificuldade o momento precioso ,para depois vale a pena .
 E você faz das suas dificuldades um momento triste, um deserto dolorido, um momento de  sofrimento, um momento de castigo.


Eu faço do meu deserto , um momento de oportunidade , para pode ser uma pérola mais tarde.
O deserto é um momento de dificuldade, mais  o momento  aonde aprendemos a cresce  e  evolui , como for sua atitude é claro  , se ela for positiva sendo deixada nas mãos de DEUS  , ela com tempo dará bela pérola .  ate+ 


Gostou? Comente e Compartilhe!
Por: Cleide Almeida domingo, fevereiro 03, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe