9 de novembro de 2012

EU GOSTO MUITO DO  BLOG DA ESPOSA DE PASTOR.
E hoje eu lê este post  , ele mim chamou atenção , começa assim:
“Tudo tem o seu tempo ” e “Tudo passa” – Sábio é quem adquire a experiência com as lições do tempo. (Eclesiastes 3:1-8).
O importante é não desistir e não esquecer o foco ...
O vencedor é quem vence o tempo, sendo perseverante na fé, não importa o quanto tempo tem que perseverar.

O Deus que determina os acontecimentos de nossas vidas é compassivo, bondoso e fiel. Nada vai atrasar, adiantar ou interferir no que Deus tem para você.


DEUS NUNCA FALHOU! São mais de 30 mil diferentes promessas registradas nas Sagradas Escrituras. Uma delas deve ser a que Deus lhe prometeu. E, se Ele prometeu, Ele vai cumprir. Por Dona Grazi .

 É ISSO EU PRECISAVA SOMENTE OUVI ISSO  É Deus simplesmente falou comigo através da sua palavra (Bíblia ), ATRAVÉS DE DUAS MULHER DE DEUS. SE DEUS prometeu é claro que Ele vai cumprir ... Não deixe os medo , a duvida , e a falta de fé ti afasta das promessa de DEUS. ATE +
AHHH A OUTRA PALAVRA ... EU  VOU FAZ UM POST SOBRE ELA AINDA ESSA SEMANA  UM FORTE ABRAÇO....

Por: Cleide Almeida sexta-feira, novembro 09, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe