9 de outubro de 2012

maos-de-deus-e-de-crianca2
Quando eu era criança, tudo que fazia de errado meus pais e os familiares dizia papai do céu castiga, de eu amar a DEUS tinha medo Dele, tudo que faço de errado ELE vai mim castiga, qual pai que amar seu filho que vai castiga? Nem um pai que amar seu filho chegar tal ponto de lhe castiga, machuca, ou feri o pai que amar o filho ensinar o caminho que ele deve andar! Foi o que aprendi quando conheci a DEUS.
Quando conhece a DEUS de fato e de verdade entende que papai do céu não castiga e sim ensinar , DEUS nos repreende , ou seja nos ensinar com amor e justiça , isso é repressão , Deus nunca , jamais vai nós humilhar , humilhação vem do homem pois o homem é falhou , DEUS É PERFEITO, você já viu um pai que amar seu filho quere o seu mal ? Não nem, eu nunca vi, o pai protege, o pai ensinar, o pai amar, o pai cuidar, o pai faz de tudo pelo seu filho.
Imagine Deus, ELE te amar, se você esta com sua vida de cabeça para baixo sabia disso não é DEUS que esta fazendo isso com você, Ele jamais vai quere o seu mal, ver você sentido dor ,ELE lhe amar, Ele FAZ DE TUDO PARA CUIDA DE VOCÊ, mais depende se você que ele para sua vida.
Quarta Dica:
Essa é para a mãe e para o pai, não diga que papai do céu castiga, para seu filho, pois eles vão cresce achando que papai do céu é mal, ELE é bom, fala serio meu PAI DEUS que esta no céu ELE é MUITO BOM, É MARAVILHOSO.
ATE+
Reações:
Por: Cleide Salib terça-feira, outubro 09, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

# Compartilhe