30 de setembro de 2012

Maria madalena
Ela para mim foi muito preciosa, sinceramente imaginar para o Senhor Jesus, Ele a defendeu mesmo se nunca ate visto antes , então vamos conhece um pouco dela.
E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando.
Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra.
E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.
Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio.
E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
João 8:4-12
Foi a primeira vez que se falou de Maria Madalena na bíblia , o Senhor Jesus a conhecia por dentro mais do que a todos que a julgava pela aparência , as vezes olhamos muito para o erro das outras pessoas esquecendo que somos pecadores também que o único perfeito é o Senhor Jesus, para Deus não existe pecadinho ou pecadão , para Ele tudo é pecado, depois disso ela segui o Senhor JESUS por onde ELE ia , ate a sua ressurreição e Depois não se fala mais dela , vamos lá um pouco mais sobre a historia Dela.
E algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios" (Lucas 8:2).
Antes de conhecer ao Senhor, ela tinha uma vida miserável. Ela não era uma mulher feliz, nem se parecia com as outras mulheres que moravam ali. Ela era uma mulher possuída por vários demônios. Apesar desta vida de sofrimento e pesadelos, ela, um certo dia, ouviu a voz daquele que iria tirá-la para sempre do mundo das trevas e colocá-la no mundo da luz. Jesus libertou-a daqueles demônios que a atormentavam e dominavam e a transformou numa nova criatura...
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" (2 Coríntios 5:17).
Nunca jamais julgue as pessoas pela aparência. "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor" (Isaías 55:8)
Aonde Maria Madalena foi citada na bíblia :  
1- Sete demônios saíram dela (Lucas 8:2).
2 - Ela era uma das mulheres que ajudaram Jesus e seus discípulos enquanto estes pregavam o evangelho (Lucas 8:1-3).
3 - Ela e muitas outras mulheres seguiram Jesus desde a Galiléia quando ele foi para Jerusalém no final do seu ministério (Mateus 27:55-56).
4 - Quando Jesus foi levado para ser crucificado, ela e outras seguiram de longe (Mateus 27:55-56; Marcos 15:40-41).
5 - Quando Jesus foi sepultado, ela foi uma das mulheres que observou o lugar onde o corpo foi posto (Marcos 15:45-47).
6 - Ela e outras mulheres foram ao túmulo no primeiro dia da semana para embalsamar o corpo de Jesus (Marcos 16:1-2; Mateus 28:1).
7 - Quando ela encontrou o sepulcro aberto, correu para avisar Pedro e João (João 20:1-2).
8 - Ela foi uma das primeiras a receber a notícia da ressurreição quando um anjo falou às mulheres perto do túmulo aberto (Mateus 28:5-6). Anunciou a boa notícia aos discípulos (Lucas 24:9-10).
9 - Ela foi uma das primeiras pessoas a ver Jesus depois da ressurreição (Mateus 28:8-10; João 20:13-18).
Depois falou mais dela , pois como as outras a admirou muito , certo que escreve muito , mais sou assim para você entende um pouco sobre ELA... ATE +
Reações:
Por: Cleide Salib domingo, setembro 30, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

# Compartilhe