16 de junho de 2012

 Deus  meu por todo amor que tem me dando,  é justo  que amei o Senhor meu DEUS cada vez mais.

Ficou meiga  quando ouvi minhas orações ;
Ficou chateada quando alguém diz que devo esquecer suas promessas.
Ficou feliz quando esta junto comigo (isso é todos os momentos da minha  vida) nas hora boa e ruim.
Ficou bem quando mim carrega nas tuas mãos.
Ficou alegre quando posso ser sensível a sua voz.
Ficou besta como mim protege .
O Senhor meu Deus é fiel ....
O Senhor meu Deus é justiça ...
O Senhor meu Deus é amor....
Jamais mim afastaria de ti pois é  meu porto seguro, é minha paz, meu sorriso, minha força , tu es minha própria  vida, nada que tenho é meu ,mais sim seu  pois venho das tuas mãos.
Já passei por situações que pensei que não suportaria , e o Senhor sempre do meu lado mim levantado ,mim sustentado .
Já  deixei  muitas lagrimas cair em vão por algo se valor, mais o Senhor mim fazia rir.
Já deixa muitas vezes  passar o que deveria ter pegado para mim , mais o Senhor mim deu algo muito melhor e bem maior.
Senhor es tudo para mim, minha alegria, minha vida, meu primeiro amor , penso em ti todos os minutos de minha vida ,es minha FÉ , es minha esperança ,es minha força , jamais esquecerei o quanto mim amar, o tanto que cuida de mim, o tanto que tem mim ajudado, o tanto do seu sacrifício por mim .
 EU SOU VIVO PORQUE TI AMO SENHOR JESUS.
Poderia esta  mim declarado para as pessoas que gosto ,mais  prefiro mim declara para o verdadeiro amor da minha vida. MEUS SENHOR DEUS ,MEUS SENHOR JESUS ,MEUS SENHOR ESPÍRITO SANTO.
ATE+ 

Por: Cleide Almeida sábado, junho 16, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe