10 de junho de 2012

Preservar a  sua imagem é algo  de caráter.
É como se fosse assim  ,você dar a palavra  e cumpri ela de qualquer forma.Ou seja algo que é difícil, mais pode acontece.

Por varias vezes vai aparece pessoas que não são capaz de olha para dentro de si mesmo , ir vai inveta  mentiras ao seu respeito, vai falar coisa que nunca aconteceu , vai  querê lhe desonra na frente de outras  pessoas , que lhe conheça ou né lhe conheça.    
 Mais sabia que sou DEUS conhece quem realmente você é. 
 "Eu sou o Senhor que esquadrinho o coração, e que sondo os afetos; eu dou a cada um segundo o seu proceder, e segundo o mérito das suas obras".Jr 17:10

Pois se você fala mal de um servo  de DEUS  esta falando mal do próprio DEUS , e  Deus dará você segundo o seu proceder.
Fala mais  Deus .
 "Deus recompensará a cada um segundo as suas obras". Rm 2:6: 
Ou seja  o que você planta de bom ou ruim sera o que você vai colher.
E para você que pode esta acontecendo isso  agora , sendo desonrada sem você ter dando motivo ,DEUS é contigo, Deus Ele é amor mais também é justiça  não se preocupe  tudo passar  menos o amor de Deus ,GRAÇA A DEUS  POR ISSO. Peça  a Deus que Ele tenha misericórdia desta pessoas que esta fazendo isso com você, agora  ainda não é hora para perdi  para Ele fazer justiça , sou misericórdia  basta nessa situação.
Você deve esta se perguntado porque  estes arranjos , porque eles também vai esta nas nossas missões.... aguardem ........
bjinho....
ate +....  

Por: Cleide Almeida domingo, junho 10, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe