20 de maio de 2012

                             


Tímida ....

 Que não tem coragem; medrosa.
Insegura; acanhada; inibida.

Eu já disse para vocês que eu era muito tímida.

Era terrível não conseguia sair uma palavra da minha boca, quando ia fala com as pessoas que não conhecia que era pior, sempre foi no meu lugar, conversou na hora que é adequada, mais a timidez mim incomodava, eu não conseguia ir para frente, então a professor seguro minhas mãos, e olhou para dentro dos meus olhos e disse você consegui, essas palavras foi um gatilho para minha timidez ir embora, mais hoje eu converso com as minhas amigas muito, e com pessoas que estou conhecendo eu vou aos poucos rsss , mais e bom sabe que isso já passou  ,não sou tão tímida  , mais sou seria , ir a palavra de Deus não fala dos sério , fala dos tímidos.

 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Apocalipse 21:8


Tem bíblia que esta traduzida tímidos como covarde.

Covarde.

Falta de coragem; pusilanimidade: não lutou por covardia. ir a mesma coisa, o mesmo significado de tímida.

Disse Jesus aos seu discípulos.

 E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?

Marcos 4:40

 Ou seja quem é tímido perde a Fé em Deus, não é capaz de usar a palavra de Deus ou transferi-la para as pessoas que necessita ouvi-la. Isso desagrada a DEUS,

 A timidez pode acabar quando você se esforça, para ser mais comunicativa, e quando você pedi a DEUS para lhe usar, a levar a palavra de DEUS ao mundo.  Ate +



Por: Cleide Almeida domingo, maio 20, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe