29 de março de 2012

Não é eu não viu rssssss.

Meu nascimento foi muito apressado  minha mãe diz que eu era apressadinha , nasci dentro do carro do meu pai nem esperei chegar no hospital, quando cheguei no hospital as enfermeiras   falarão, que menina forte e rápida rsss diz minha mãe,quando foi crescendo tinha de tudo era mimada  pelos meus pais, tudo que uma garota pensava em ter naquele tempo meu pai mim dava, tinha tudo nas mãos, e ainda quando criança era tão agitada que minha babá  mim deixo cair no chão e  bati minha cabeça na pedra de paralepipado, quando minha mãe viu ela disse que não soube como eu estava  viva.como já disse nunca gostei de  boneca ou de qualquer  brinquedo eu era diferente  eu gostava de roupas e de dança bale,  tudo eu queria aprende de pressa, mais ao passar o tempo vi que nada  quando acontece de pressa não é bom, o mal sempre tentado tira minha vida,mais quando Deus tem um plano nada pode destrói, ele tem que acontece acabou.
ps . Você pode faz as coisa no tempo certo , sem pressa mais também não devagar .
Por: Cleide Almeida quinta-feira, março 29, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe