17 de janeiro de 2012


Eu queria saber se era para ser assim mesmo, ele respondeu não, não era, que decepção quando ouvi isso foi demais para mim, seja forte as coisas não são como queremos, mais eu fez meu melhor, creia somente.
É difícil viu as pessoas sempre que quer seja do jeito dela, e quando não é não concorda, você pode esta se perguntado se foi eu que passei por essa situação ai de cima, não foi eu, vi uma colega minha passado por essa situação e perdi que ela fosse forte, eu sei que não e fácil você fazer o seu melhor e recebe que não foi tão boa no que fez, os olhos dela encheu de lagrimas, poderia passar a mão na cabeça dela disse olha você esta certa mesmo ele foi muito ignorante com você, mais não, olhei para ela e disse, para de chora, pois você pode fazer melhor do que fez primeiro, eu disse para ela o que eu queria que falasse para mim quando fosse minha vez de passar por esta situação, mesmo que você face o seu melhor mais sempre vai ter pessoas que não vai gostar do seu trabalho, pois bem faça de novo e de seu melhor de novo, faça de coração com amor quantas vez for preciso, as coisa feita com amor ela sair de uma forma especial, e começa a dar certo, não desista de nada que queria na vida sempre vai ter barreira, você precisa passa por ela para subi cada degrau.ate + Cleide
Por: Cleide Almeida terça-feira, janeiro 17, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe