30 de janeiro de 2012

  O QUE É SER A PESSOA CERTA?

 Você deve ta se perguntando agora: o que me levou a fazer esta pergunta.
 Bom! Tem muita gente que ainda não sabe o que é certo para si, ou na sua maioria até sabe, mas prefere arriscar o errado satisfazendo a sua vontade e o seu querer. E em consequencia disso acabam se iludindo e sofrendo por suas más escolhas.
 Certa não é perfeita. Certa no sentido de ser gente, ser pessoa humana. "se ama, se acredita e melhor ainda se percebe amada pelo amor."
 Se voce começou a ler, ficou confusa e queria saber se a pessoa que hoje namora é a certa para voce, primeiro deve se perguntar assim como eu me perguntei:
 Sou a pessoa certa? Depois que me fiz esta pergunta também pensei assim:
 Esta pessoa é a certa para mim?
 Eu tinha uma imensa dúvida a respeito disso, aí o que fiz? Peguei abrir a Biblia em 1Corintios 13:7, que fala sobre o amor e lá ta escrito: (O AMOR) Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
 Se é amor, tudo "sofre". Estar lado a lado, um dando força ao outro mesmo que este não tenha mais, pois se ama vence tudo e a todos.
 Se é amor, tudo "crê". Tipo, não dar para levar um namoro quando se há desconfiança. É só desgaste, perda de tempo, ou mesmo que tenha as luta você sabe que Deus o criou um para  outro, crê que no fim  vai dar tudo certo .
 Se é amor, tudo "espera". Nem preciso falar que o verdadeiro amor espera. Então castidade é o parâmetro para um namoro bacana.
 Se é amor, tudo "suporta". Namorar é fazer bem. Lugar de viver e também de morrer. Nunca de matar!
 Se ao submeter seu amor à prova destas condiçoes e ele aguentar, posso te garantir voce tem ao seu lado um grande amor.
 Entao não tenha medo de fazer isso, porque "somente quando o amor é colocado à prova é que se pode ver seu verdadeiro valor".
 E se a dúvida ainda bate à porta, e voce ainda duvida se está com a pessoa certa vou lhe dizer só uma frase que ela sempre segue comigo desde o dia em que me disseram: "QUANTO MAIOR O SENTIMENTO DE RESPONSABILIDADE PELA PESSOA AMADA, MAIS VERDADEIRO É O AMOR". 
  Para amar não existe receita pronta e sim indícios de um bom caminho a trilhar!          enviado por    jacy shannon
Por: Cleide Almeida segunda-feira, janeiro 30, 2012 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe