11 de janeiro de 2012



O diamante é a pedra mais preciosa do mundo, ele é difícil de ser encontrado, é valorizado pelo seu brilho e sua resistência, Quanto mais transparente for o diamante lapidado, mais valioso ele será.
Para ser lapidado é um processo dolorido, mais sabia que quanto mais dolorido seja mais valioso ficar é assim na nossa vida também, vamos dizer que você é este diamante diante de DEUS, que é preciso passa por uma avaliação primeiro, 1-avaliação: é ser lapidada que neste caso e você esta  no deserto passado por uma guerra que achar que não vai suporta sabia que você sou esta ficado mais valioso.2-avaliação:  é preciso ser pesado para sabe qual é seu verdadeiro valor tenho certeza que seu valor é raro  não existe preço por valor mesmo sendo  estimado no seu diamante quanto mais valioso mais brilhar, por fim  qual vai ser a cor do seu diamante , e o preço que ele vai valer diante de DEUS espero que ele seja transparente. O que adianta você passa pelo deserto (sendo lapidado)  e pesado ,e não ter a terceira qualidade 3- avaliação :   a transparência aqui significa quanto mais branco melhor, que é quanto mais puro e limpo mais valioso ele fica, tem mais brilho e ficar mais  resistente, por isso nosso coração diante de Deus e dos homens tem que esta sempre puro e branco como a neve, e ser resistente para ir ate  o fim  com JESUS .
O brilho que você tem com Jesus e algo esplendor, as pessoas ver de longe que você é valiosa, que existe algo que é diferente , por isso você tem algo de especial que é o Espírito Santo Ele te lapida , cuida de você, e fez você se torna o diamante que inestimável diante dos homens, e preciosa para DEUS.                                                                                                                                                                     Significado de Estimado.                                                                                           Que se estimou ou estima.  Determinado por estimação; avaliado: Valor estimado.  Que se tem em estima, que se aprecia; prezado, caro: Estimado amigo.
  Significado de Inestimável.
Que não se pode estimar, avaliar, calcular: a Fé é algo de valor inestimável.
Incalculável. Algo que não a nada com que se comparar
                                                      Significado  de diamante.
Pedra preciosa de grande brilho formada por carbono puro cristalizado. Por sua beleza e raridade, é a mais apreciada das pedras preciosas.ate+cleide
Por: Cleide Almeida quarta-feira, janeiro 11, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe