7 de novembro de 2011


Eu nunca gostei de ficar por ultimo em nada, sempre na frente, o destaque foi o que ele disse para mim. Eu sou dou grupo jovem  , eu tenho que mostra minha força, por que a gente tem a potencial que ninguém tem.
 E verdade responde, todos estão  de olho em nós , por que  todos achar que  vamos arrebentar, porque somos jovens  e somos o futuro da igreja, temos na mão um força igual a Davi ,  não podemos fica para traz , nem ser conforma com a nossa situação, temos  a energia de DEUS  e podemos consegui tudo que queremos  ,conforme a vontade  de DEUS.Ele continuo  a senhora e uma criança? Não nem,  nós não Somos criança para ser enganados com qualquer coisa, eu  vou fazer diferente  tudo que o homem de DEUS  e a senhora  falou eu vou fazer ainda vou fazer mais,  porque eu sou de DEUS, quando somos Dele e damos o nosso melhor no altar ele nós responde, agora eu quero ver a resposta  de DEUS em minha vida, porque eu  fez diferente , e a vez dele mim fazer ser a diferença.
 Quando eu  ouvi ele falando, deixe  pois queria ouvi tudo com muito detalhe, e muito forte tudo isso,  no fim eu responde:   olha sou DEUS  sou poderá mudar a nossa vida  quando  nós vamos para o altar, e  a única maneira de chamar atenção  DELE para nós , por isso a idéia do sacrifício, todos homem e mulheres de DEUS  sacrificou para ter sucesso, todos os momentos quando você ler a bíblia  ela mostra isso, agora não pode ser diferente, quando nos damos o  melhor para Deus , Ele tem quer dar o melhor Dele para  a gente e assim  será  até a sua voltar , vai na sua fé  que DEUS  já esta contigo  e já lhe abençoou , ele olhou para mim e riu   e disse como sempre a senhora diz eu creio .
Sabe que mim chamou atenção que ele sou tem 14 anos, desde  então  sabe que se não sacrifica ele não vai  ser uma pessoa de sucesso, que através dele DEUS vai ser glorificado, sendo que ele tem que fazer a parte dele , dar o seu melhor para chamar atenção de DEUS , e assim DEUS o respondera pois ele crê  nas promessa que esta escrito na palavra, isso significa que não importa quantos anos você tem  de 1  a 100OU ate mais , DEUS   pode mudar a sua vida  basta da o seu melhor  e Ele honra. Obrigada meu DEUS POR ESSA OPORTUNIDADE.      QUE DEUS ABENCÕE A TODOS. Cleide
Por: Cleide Almeida segunda-feira, novembro 07, 2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe