21 de novembro de 2011



 O adversário de Deus, sendo também nosso adversário, pois se é do nossos Pai e nosso também, odeia o Silêncio.
Deus e  o único que pode ler nossos pensamentos.
Hebreus 4

12- Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
  Quando ficamos em silêncio o seu inimigo não pode ler e nem sabe o que estamos pensados então ele odeia o silêncio, pois ele não saberá qual é nosso próximo passo, ele fica impossibilitado  de nós para  na realização dos nosso sonhos. Em quanto ah DEUS e uma forma de confiança, mostrado como cremos na sua palavra, não importa que tudo esteja dando errado, mais sabemos que DEUS não falha e que Ele vai cumpri o que prometeu ,vai responde nossas orações,  o silêncio e a demonstração que mesmo não acontecendo  o que queremos na hora que clamamos, temos a certeza absoluta que DEUS esta trabalhado para realização dos nossos sonhos, a única coisa que Ele que ver e a intenção do nosso coração se estamos pronto para recebe a sua benção, e no silencio das minha palavra que  lhe respondo e lhe tirou do deserto  e o que DEUS esta falando para você agora.
Sabia que quando DEUS ficar também em silêncio não e porque se esqueceu de você, mais é porque Ele  esta trabalhado em seu favor ok. Ate mais Cleide
Por: Cleide Almeida segunda-feira, novembro 21, 2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe