16 de novembro de 2011


Não estou tendo tempo para escreve, pois estou fazendo projeto do curso, muitos desenhos de plantas de casa e esta tomando meu tempo todo, mais fez uma pausa sou para escreve para vocês, vamos  rsss.
 Nossa imagem somos-nos que fazemos, eu transfiro muito o que estou sentido através de uma foto, vocês sabia que uma foto pode fala muito sobre você? Pois bem fala tudo uma foto, descreve você mais do que  palavras , por isso peço cuidado com as fotos que você tira, mesmo sem intenção  pode mostra algo que você não é, pode passar uma imagem ao contrario da sua personalidade, quando você conhece alguém pela primeira vez   é a primeira imagem e atitude que ficar não é verdade?Vai define se você vai  ser amiga  da pessoa, conserva a nossa imagem e muito importante , porque somos  observada em tudo que fazemos ,pois somos o reflexo de JESUS , se você não se comporta, se você tem atitude errada  você pode ate ficar mal falada , mais a primeira coisa que vão falar é , ela é da igreja tal, diz que è de  JESUS  e  fez isso ou agiu assim.  
Você gosta de ficar mal falada? Você gosta que alguém fale algo de você sendo que não ES assim? Eu não gosto! Por isso cuido da minha imagem por dois motivos, primeiro por causa do nome do meu SENHOR JESUS, e Segundo por causa do meu NOME, a Mulher de Deus ela dar exemplo em tudo o que faz, ela se comporta bem, sempre esta cuidando da sua imagem, sempre esta  cuidando de si, andando arrumada mais La na frente eu falou sobre arrumação ta. Ate+ Cleide

Por: Cleide Almeida quarta-feira, novembro 16, 2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe