11 de novembro de 2011

Gostaria de fala dela  porque eu amo muito,e uma pessoas especial na minha vida ,uma amiga de ouro, eu quero que ela sabia como e  importante  te-la  como exemplo de mulher de Deus, que DEUS ABENÇOE TODOS OS DIAS DA SUA VIDA  NÃO SOMENTE A SENHORA  MAIS A SUA FAMÍLIA.

Ela e amiga, meiga, amável, gentil, Educada, alegre, humilde, dócil, elegante, inteligente, generosa, responsável, carinhosa, honesta e muito mais, você conhece alguém assim? Eu conheço! Tenho o privilégio de se sua amiga , quando a conhece vi como ela era trabalhadora e  batalhadora, como fazia suas tarefas com amor, se ela fazia  algo e chegava alguém dizia que não gostava e que era para desfazer  ,ela desfazia  sorrido todo seu trabalho e dava o seu melhor de novo, ela sempre e feliz ir nunca  ela esta  triste, ela e especial para mim e jamais vou esquecê-la, (quando eu digo era foi quando a conhece ,mais ela e assim ate hoje) .
Ela e de DEUS, uma grande mulher de DEUS, eu amo por tudo que já mim ensinou e o que ainda vai mim ensina, eu a respeito porque ela e um exemplo  para mim, sua coragem de luta, sua paciência por mim ensinar, por fala comigo não e assim, por cuida de mim sempre mesmo. Ela  não e perfeita  porque o  único perfeito e Deus, mais ela e diferente  foi isso que mim chamou atenção, quando   a pessoa e diferente você pode ate tenta esquece-las mais não dar ela fica gravada no seu coração , os pastores sempre nós ensinou a guarda os bom exemplo e os mal  jogar fora, e os bom exemplos que as mulheres de DEUS mim passar eu   guardo e colocou em pratica em minha vida, como já falei de ESTER  a historia de vida dela mim chamou atenção desde  quando eu era criança na Ebi, quando minhas tias amada falava dela, eu estava  orado  meu Deus mim faz ter a força como Ester tinha, mim faz ter a coragem,mim faz ser diferente. Deus ouviu minhas orações colocou pessoas incríveis na minha vida, que cada dia me ensinar coisa nova, eu estou sempre disposta a ouvi-las.
Para  você se torna encantadora e preciso muitos sacrifícios, e preciso nunca fazer sua vontade, preciso ser de oração,uma mulher de oração  tem uma força incrível,quando você ora com sinceridade Deus responde e inevitável, DEUS  ELE FAZ ACONTECE O INVESIVEL  E O INESPERADO , SO POR CAUSA  DA SUA ORAÇÃO, eu quero lhe conta um segredo, você sabia  porque  .............. eu lhe conto depois rsss  .Amanha eu falou do pode da oração  ta. ate + CLEIDE   

Por: Cleide Almeida sexta-feira, novembro 11, 2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe