24 de novembro de 2011


Talvez você conheça uma pessoa que tenha essa maneira de vive a vida, agora ela e uma coisa depois de segundos ela é outra, é horrível lhe dar com pessoas assim.
Ela tem varias personalidade uma hora esta rindo, daqui a pouco esta gritando, esta chateada, se transforma em outra pessoa rapidamente, mais o difícil é pode entende esta pessoa, o que ela pensar o que ela quer realmente ser.
Pessoas assim é por causa de coisas que passou quando era criança, ela fica tão traumatizada com o que viveu que tenta se esconde sendo outra pessoa, passa sua vida toda sendo ou querendo esta no lugar de uma pessoa que é realmente feliz, e quando ela vir uma pessoa  que é feliz ela  a critica  mais La no fundo queria esta no lugar dele.
Vamos pensa quando DEUS lhe criou ele lhe fez único, de maneira tal que cuido de cada detalhe, cuido de cada gesto seu, mais hoje você e uma pessoa que nem você gosta de si mesma, imaginar os outros que esta no seu  rendo, mais tenho certeza que você que mudar se tem essa força de vontade vai dar o primeiro passo, que é amar você primeiro.   ate mais ....
Por: Cleide Almeida quinta-feira, novembro 24, 2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe