8 de setembro de 2011


O sucesso genuíno, duradouro, nunca acontece por acaso - é antes, o resultado de um caráter pessoal. Eu observei seis qualidades nos vencedores com os quais tenho trabalhado ao longo dos anos. Eu apresento aqui a minha relação, com um Provérbio da Bíblia para cada uma delas.
    Trabalhe com um propósito.
    Os vencedores possuem o senso de missão. Eles sabem para onde estão indo e já descobriram como chegar lá. Eles se mantêm concentrados - planejam oseu trabalho e operam sobre este planejamento. "Um homem inteligente intenta ações criteriosas, mas o tolo se lança em muitas direções."
    Insista na integridade.
    Nada perdura sem a integridade. Os vencedores dizem a verdade; não têm que ficar se preocupando em contar uma mentira. "O ganho desonesto nunca será duradouro, portanto, para que assumir o risco?"
    Nunca dê desculpas.
    Os vencedores nunca fazem o jogo da culpa. Eles aceitam a responsabilidade pelos seus erros. As pessoas que são ótimas em dar desculpas raramente são boas em alguma coisa mais. "O homem preguiçoso está cheio de desculpas."
    Nunca pare de aprender.
    Todos os líderes são aprendizes - no momento em que você deixa de aprender, deixa de liderar. Os dinossauros foram extintos porque não puderam se adaptar a uma mudança ambiental. E quanto a você? "O homem inteligente está sempre aberto a novas idéias - na verdade, ele procura por elas."
    Poupe o seu tempo e energia.
    Todos dispomos da mesma quantidade de tempo, mas os vencedores a administram melhor. Eles têm consciência de que tempo é mais valioso do que dinheiro. Então, trabalham habilidosamente, e não duramente. "Existe a maneira correta e o tempo certo para se fazer todas as coisas."
    Tome a decisão de perseverar.
    Os vencedores não sabem o que é desistir. Eles persistem "persistindo".
    Aprendem com os seus fracassos. Os vencedores sabem que o desânimo é uma questão de escolha. Você pode se por de pé e recomeçar. "Porque se o homem justo cai sete vezes, ele se levanta novamente."
    Por que você não pede a Deus que o ajude a edificar estas seis qualidades em sua vida?
   Provérbios 3:6 diz: "Em tudo que fizer, coloque Deus em primeiro lugar, e Ele guiará você e coroará os seus esforços com o sucesso." bjinho ate mais Cleide  , nossa FÉ esta tendo resultado , isso e muito bom.....
Por: Cleide Almeida quinta-feira, setembro 08, 2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe