6 de setembro de 2011

Oi tudo bem? Espero que todo esteja bem! Hoje pela manhã ao abri meu  hotmail , recebe uma mensagem linda de uma querida amiga , Eu queria deixa aqui para você, pois eu fique feliz em saber que o nosso trabalho ta dando fruto. de EDNEIA PARA CLEIDE COM CARINHO .....S2
  Uma Mulher Especial

Seu amor por Deus é tão intenso e verdadeiro que ela jamais faria algo que pudesse magoá-lo.
Ela teme a Deus e isso a torna fiel a Ele, e as pessoas a sua volta.
Ela se destaca entre as demais por sua descrição,  fidelidade, caráter, conduta e não pela sua beleza ou corpo bonito, e não se encontra ela em qualquer lugar, na verdade ela é muito difícil de se encontrar.
Essa mulher de Deus especial não é uma supermodelo ou uma atriz de Hollywood, e a sua aparência é o que menos importa depois que você a conhece, pois você se encantará com a beleza que vem de seu interior.
Ela fala com a sabedoria de quem já sofreu muito lá fora, é firme em suas palavras, suas palavras são agradáveis e edificante.
Ela é destemida, não porque pensa ser melhor do que as outras, mas porque sabe que sempre pode contar com o Espírito Santo.
Nada chega de forma fácil para ela, mas ela aceita cada desafio e pela fé vence todos eles.
Ela é uma inspiração para as outras mulheres, lógico que algumas pessoas irão criticá-la, afinal ela é diferente e através da sua vida Deus é glorificado. Ela é uma verdadeira princesa, mesmo não possuindo nenhuma coroa ou colar de diamantes.
Ela ensina, mas por ser humilde sabe ouvir também, por isso que Deus a inclui nos Seus Planos.
Ela transmite alegria através do seu sorriso, mesmo que às vezes esteja passando por algum tipo de problema, ela não deixa isso transparecer.
Ela é trabalhadora e não descansa, enquanto não alcançar seus objetivos.
Ela não é preguiçosa e muito menos indolente, a sua meta é conquistar aquilo que honra e glorifica a Deus e não as suas próprias vontades.
Ela é seria com relação as coisas importantes da vida e não aceita levar derrota para casa.
Ela é segura de si e seu maior objetivo é salvar almas, pois ela se preocupa com o seu próximo e os ama mais do que a si própria, e sua meta estabelecida é arrancar as almas das garras do diabo, e o faz sem esperar nada em troca.
Essa é a verdadeira mulher de Deus.
Ela nunca chega para um homem para dizer que o admira e que gosta dele, ela faz isso em silêncio, pois confia em Deus e sabe que se for da vontade Dele, na hora certa Ele irá recompensá-la.
Ela é linda por dentro, e essa beleza reflete por fora também, pois ela é cheia do Espírito Santo.
Ela é a mulher virtuosa citada em Provérbios 31:10.
Ela tem valor, é trabalhadora, ela faz o bem, ela é forte, é sábia, ela é humilde.
Nela há virtudes, as suas vestes são discretas.
Ela não precisa colocar uma roupa justa para chamar a atenção, a sua beleza é natural, não precisa de vulgaridade para se tornar linda.
As pessoas querem estar sempre perto dela, pela sua beleza interior, pelo perfume de Cristo, e onde ela passa deixa marcas, e marcas que jamais serão esquecidas.
E sabe porque? Porque ela é serva e não senhor de si mesma,está pronta para tudo e se preocupa em agradar a Deus e não as suas próprias vontades, ela é uma mulher de Deus ESPECIAL.
Ela é DIFERENTE.
Ela é uma fonte a jorrar...
Essa é a mulher especial “UMA VERDADEIRA MULHER DE DEUS COMPLETA.”
bjinhos ate + cleide ....
Por: Cleide Almeida terça-feira, setembro 06, 2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe