13 de agosto de 2011

 DANIEL....  Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia, em que aplicaste o teu  coração a compreender e a humilha-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras, e eu vim por causa da tuas palavras.
 mas  o príncipe do reino  da pérsia me resistiu por vinte e um dias; porém Miguel , um dos primeiros príncipes, veio para  ajudar-me e eu obtive Vitória sobre os reis da pérsia. (DANIEL 10,12,13)
  A parti  do momento que  aplicamos nosso coração a DEUS ,nós humilhamos perante a ele e compreendemos a sua voz,  imediatamente são ouvidas as nossas palavras e DEUS vem em nossa direção com a resposta ,  mais o reino da  pérsia tenta impedir que a RESPOSTA de DEUS  venha  em nossas vida ,POR ISSO  O ANJO MIGUEL  LUTA EM NOSSO FAVOR ,  nós dando a VITÓRIA, POIS NEM MESMO O diabo PODE IR ENCONTRO AO FILHOS DE DEUS,POIS QUE TEM O ESPÍRITO SANTO VENCE O MUNDO.....
    CLEIDE... 
Por: Cleide Almeida sábado, agosto 13, 2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe