25 de abril de 2011





Eu ia escreve sobre os 21 dias de Daniel, como eu já tinha escrevendo no meu belo diário e no PC para passar para o blog, mais descende que não daria para descreve tudo que eu senti a fala com ESPÍRITO SANTO, que foi tão forte e maravilhosamente maravilhoso que não posso fala dos 100% que mim aconteceu, o  pouco que posso fala que eu sabia que ele estava comigo 24 horas, e  eu o sentia com meus olhos aberto ou fechado, só em pensar nele  eu já não conseguia mais mim conte de tanta alegria e felicidade, sorria e chorava ao mesmo tempo e realmente inexplicável, e algo que quero que todos senta e tenha, agora sei que pode vi o que for, muitas lutas e guerra que vou esta preparada para luta porque o que esta dentro de mim e mais forte do que qual quer coisa que possa existe no mundo ou no universo. Gostaria de agradece a meu DEUS, ao meu SENHOR JESUS que mim deu esse presente que foi e será o melhor de toda minha vida e por mim ensinar fazer a vontade do meu querido PAI, ao  meu amado ESPÍRITO SANTO meu consolador e auxiliador que mim ajudar e mim protege todos os minutos e segundos da minha vida que mim ajudar cada dia mais  a ser a mulher de DEUS que só, quero deixa aqui agora nesse  blog uma declaração  que eu não consigo pensar ou se quer respira ou fazer qualquer coisa sem  a trindade que o PAI O FILHO E O ESPÍRITO SANTO , eu amor  e por isso que eu vivo.
Agradece ao Bispo Macedo, grande homem de DEUS, que o ESPÍRITO SANTO usou para nos direcionar esta campanha de Fé, que DEUS o abençoe cada vez mais.
 Que meu amado PAI DEUS abençoe cada um de vocês que ler este blog, pois o que mais quero que todos conheça esse DEUS QUERIDO QUE EU sirvo ,e no momento que você dar sua vida para ele ai você vai ver o que ele pode fazer na sua vida, a parti do momento que você se entrega 100% para ele você vai ver que es feliz que sua felicidade não e passageira.      
Por: Cleide Almeida segunda-feira, abril 25, 2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe