17 de março de 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyEKEfGJyaUmdQU47oNIDHxEUEo9akD0tMzWhbhvoKPbAWLEYqV31hOE98EM-rYPjxJmm2GOliIXfxis2vY5NmS4bLtC4ykdu2r5crp206jAdHbR24Vn-xGf-iU7GKPRPmn4_kq89herxL/s400/InternetLista10.jpgEu preciso mudar, eu sei disso o meu Espírito esta clamado por mudanças, também sei que não vou mudar do dia para noite e preciso muito esforço ,muita força de vontade, isso eu tenho força de vontade e quando eu quero algo eu consigo, então vou fazer uma lista isso e para mim mais se você quere também vai enfrente que DEUS te abençoe ,mais cada um têm que mudar de um jeito ser não estive na lista algo que você precisa mudar então acrescente a sua lista ta bom . 1- Quando minha Mãe estive falando, eu não vou responde nada vou ficar calada, mesmo ela estando errada, porque ai que o mal entra e começa as brigas, eu sei como e difícil mais vou consegue. 2- Não vou ficar discutido com meu irmão, isso não faz bem para mim e nem para ele. 3- Não vou fala alto em qual quer lugar que eu estiver mais ao tom que de para as pessoas mim compreende perfeitamente. 4- Quando eu não gosto de algo não vou fazer cara feia ou bequinhos, simplesmente vou abaixa a cabeça e vou ora a DEUS pedido ajudar e a melhor solução, mais têm coisa que você tem que fala que não gosto para não marchar seu coração. 5- Vou ser eu mesmo, não da e não cola tenta ser outra pessoa porquê o teatro um dia acabar e você vai mostra quem realmente você e, é ai vai ficar feio para você mesma, ninguém vai quere ser amiga de uma pessoa que não quer ser ela mesma e sim outra pessoa. 6- Vou ser amiga das pessoas que tanto faz questão de ser minhas amigas, eu não quero ser amiga delas não que seja mau pessoas para andar são de DEUS e porquê eu sou assim quando não quero amizade com uma pessoa não tenha que faça eu ser amiga dela ,mais aparte de hoje vai ser diferente vou tenta conhecê-las melhor. 7- Na hora que fazerem algo, que eu ver quer não tem nada a ver com as coisa de Deus , eu não vou ir longo reclama , vou deixa eu fica mais calma e vou La e vou dizer porque fez isso, porque tem palavras que machuca mais do que uma sura diz minha vózinha, e verdade mesmo, quantas vez eu chorei por causa de uma palavra dita que machucou muito. 8- Agora começo a parte boa não adianta mudar se não gosta de trabalha , todas as mulheres de DEUS trabalhava, Ester, Rute, Raquel, Rebeca, Maria, Madalena e as que eu lembrou agora ,lembre de mais uma Miriam ,e as outras que era verdadeira trabalhadora. 9- Mim arruma mais do que já mim arrumo com roupas, sapatos, maquiagem, chapéus, acessórios ai vai, mais olha um dica veja as roupas de hoje tem umas que não tem nada ver com você que e mulher de Deus, não passei muita maquiagem de dia , de noite passei só um pouco mais forte ,mais nunca forte de mais lembra da quinta mudança seja sempre você mesma que mais bela ainda. 10- Arruma a casa bem arrumada como se fosse por meu Noivo, estou falado de JESUS , não posso esta despreparada, isso vale também para o templo que o nosso coração e casa de Deus que e nossa vida ela tem que esta limpa e branca como a neve e pura como uma criança, porquê não sabemos nem o dia nem a hora que o noivo vai chegar. 11- Sorrir tem gente que precisa do meu sorriso ele traz paz para tanta gente mesmo sem eu percebe, saber um dia que uma senhora chegou tão sofrendo e mim pediu uma ajudar, eu orei, e quando terminou a oração eu olhei dentro dos olhos dela, ela estava chorado, eu rir para ela, ela sorrio eu fique tão feliz por pode ajudar ela que não contive o meu sorriso e minha alegria, Ela foi e mim abraço e pediu obrigada, aquilo foi um dos melhor presentes de DEUS em minha vida jamais vou esquece esse dia. 12- Gentil vou ser mais gentil com as pessoas, mais educada, mais carinhosa, mais amiga, vou saber ouvir, pensar e falar, com toda paciência do mundo. 13- Vou dizer mesmo para as pessoas que eu amor elas por que eu não sei como vai ser o meu dia, ou se a vera o amanha. 14- Uma das coisas que não posso esquece e puxado mudança do nono que eu quase mim esquece e de fala não que já não faço eu faço viu rss as unhas , e de pinta o cabelo de fazer o tal , e de vezes em quando corta um pouco para fica diferente, as cores de pinta as unhas que achou que não tem nada ver com agente e amarelo, verde, um azul que chamar atenção , agora o que eu gosto e de vermelho , perto, vinho,Pink, maça do amor,volúpia, café,tubinho mais com brilho prata em cima, energia e meio goiaba a cor,pura luxuria são 7 vermelho não e pecado não e só o nome ta, branco e azul marinho essa cores deixa você mais bonita e que você e uma pessoa seria ,responsável ,legal, meiga ai vai da cor que você estiver , e como a roupa ou sandália ou chapéus tudo fala como você e entende nem, mostra a sua aparência se boa ou ruim , essa e minha opinião mais eu sei que cada uma tem a sua Opinião . 15- E o ultimo por em quanto quando eu termina essa lista tenho certeza como existe o dia e a noite que farei outra e vou coloca no meu blog , por que agente sempre tem que esta mudado para melhor, e assim a vida ,agente aprende com os erros e não faz mais, mais a vezes cometemos ele de novo e aprendemos a não erra duas vezes no mesmo lugar, vamos passado pelo nosso deserto com a cabeça erguida sabendo que temos que perde para ganha , que temos que começa de baixo para vence , o décimo quinto a mudança e ser diferente , e ser de fé , de atitude, e não deixa que os outros faça para nos o que nos mesma temos que fazer , pode demora mais Deus honra. Ps : eu sei que foi grande ,eu gosto mesmo de escreve , só que ainda ai falta muito para não deixa você casada e não pode cumpri as tarefas eu só escreve 15 da para você mudar surpreenda a DEUS as pessoas que estão do seu lado ,para ela pode ver o DEUS que você serve ,nunca queria ser melhor que os outro , lembre-se nos somos apenas diferente ok, bjinhos com carinho da escritora.
Por: Cleide Almeida quinta-feira, março 17, 2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe