1 de outubro de 2010



Estava eu aqui querendo sabe o quê escreve , eu e dizer sobre a etapa do aprendizado de uma criança mais ai mudou tudo então resolve fala o que Deus mim perdeu para fala agora nesse momento , sobre o clamou . O clamou de uma mulher de Deus , como eu falei de Ester e Rute ela era mulheres de Fé , mais para Deus responde elas teve que ter três coisas . O clamou , a revolta , atitude , porquê não adianta clama sem se revolta e tomar atitude de cumpri aquilo que Deus fala para se fazer , atitude de desafia a Deus ( no bom sentido e claro ) para ele cumpri o que prometeu na sua palavra . O clamou significa expressa o que sua Alma deseja , ou quere os sonhos de Deus realizado na nossa vida. Para fazer a diferença não e nada fácil mais com Deus na direção não e impossível , cada momento de dificuldade que passar devemos clama sem sessa , mesmo não vendo nada acontece humanamente , mais com certeza Deus estar agido e no momento certo , no seu tempo Deus responde . As vezes Deus não responde naquele momento para saber se vamos continua orado , ou na primeira dificuldade vamos para , porquê ele que ver se estamos preparado para recebe a sua responta , pois se não estivemos ele não da para o nosso próprio bem . Eu sei como e difícil aceita que a responta de Deus não chegar no momento que clamamos , mais pode acredita , pode crê que vai acontece no momento certo pois sua palavra e verdadeira só e cumprida na vida daquele que apesar de tanta luta , continuar acreditado , então meus amados não desista jamais porque sua benção já esta chegado. Bejinhos Cleide
Por: Cleide Almeida sexta-feira, outubro 01, 2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe