30 de setembro de 2010



O legal e ,que Rute e Ester são as única mulher que tiverão um livro na bíblia sagrada , poxa vida! elas fez a diferença e chamou a atenção de DEUS . Ta mais vamos fala da nossa querida Rute que eu amo muito , como amo Ester e Ana , Rebeca e Raquel. Rute se casou com o filho de Noemi , mais seu esposo morreu elas tiverão que ir embora da terra aonde elas vivia com seus esposos ,eles morrerão elas ficarão viúva sem nada e naquele tempo elas passava muita fome, e disse Noemi a suas duas nora : ide , voltai cada uma á casa de sua mãe ; mais porem Rute se apegou Noemi , e disse Rute : não me instes para te deixe, e me afaste de ao pé de ti . Porque aonde quer que tu fores , irei eu , e onde quer que pousares á noite , ali pousarei eu ; o teu povo é o meu povo , o teu Deus é o meu Deus . Onde quer que morreres , morrerei eu , e ali serei sepultada ; faça-me assim o Senhor , outra coisa que não seja a morte me separar de ti.( Rute 1:16,17) voltou ela para terra natal de Noemi , junto com sua sogra , foi procura emprego , tinha Noemi um parente de seu marido , homem valente e poderoso era seu nome Boaz, que deu emprego para Rute e tudo que Noemi mandava ela fazer , ela faziam , e Boaz viu graça e Rute , Noemi mandou rute ora e vesti o melhor de seus vestido , e Boaz perdeu rute em casamento e foro muito felizes , RUTE foi chamada de Mulher virtuosa ( Rute 3; 11 ) e a única que eu li ate hoje que vi se chamada de virtuosa , ela foi da família de Davi , pois seu filho com Boaz foi o pai de Jessé , Jessé por sua vez foi pai do nosso querido Davi, fez a diferença RUTE mudou sua vida , confiou no DEUS de sua sogra e ele mudou e honro sua vida . Rute e muito especial para mim ,deixo todos seus sonhos para sonhar o sonhos de DEUS na sua vida , deixo seu quere para realizar o impossível , como diz a letra dessa musica eu falou agora por Senhor abro mão dos meu sonhos do que a minha vida mim deu digo sim por teu reino e não por meu eu , escolhe sonhar os sonhos de DEUS , essa e minha oração para o senhor MEU AMADOU DEUS . Cleide bjinho S2 .................

Por: Cleide Almeida quinta-feira, setembro 30, 2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe