18 de novembro de 2014






Se tem uma  historia da bíblia que eu sou  de faz propósito é através da historia  de Jó , para  me ele será  sempre um grande Exemplo .
Mudou o Senhor a sorte de Jó quando este orava pelos amigos. Jó  42/10
 Vou fazer uma serei  não vou promete  todos os dias  ,nem o dia que vou fica postando  ,mais sempre vou fala de  Jó aqui para você entende que grande  homem ele foi .
Sempre fiz este propósito  com minhas amigas de ora uma pela outra, graça nosso bom Deus continuamos firme é forte ,Deus tem mudando nossa sorte também , jamais  fizemos isso pensado em Deus nos abençoa ,mais fazemos pela felicidade da outra , por consequência  do nosso querer  fazer o BEM  Deus nos dar em dobro tudo o que pedimos uma pela outra .
Tem algo mais lindo que isso?  Não né! Ver Deus trabalhado  em nosso favor  ,em quando clamamos pelo nosso próximo , Deus abençoa nosso amigo e honra nossa vida também , que Deus bom é esse , esse meu Deus.
 Vamos agora  para  GALERIA DE FOTOS DAS MINHAS LINDAS AMIGAS .



















































Olha   faltas  muitas amigas ainda , mais  não vai  faltar oportunidade de colocar fotos com elas .
Foi assim com Jó também  mais tenho que lhe conta tudinho  pelo começo ...
Só  no próximo  post sobre Jó .


Ate MAIS .
Gostou? Comente e Compartilhe!
Por: Cleide Almeida terça-feira, novembro 18, 2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe